New DayZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denucia contra a staff por nao analizar o que realmente aconteçeu no meu banimento de mod.

2 participantes

Ir para baixo

Denucia contra a staff por nao analizar o que realmente aconteçeu no meu banimento de mod. Empty Denucia contra a staff por nao analizar o que realmente aconteçeu no meu banimento de mod.

Mensagem por (E.T.R)TreVaS Sex Jan 17, 2014 12:16 pm

A algumas semanas atras perdi meu cargo de Super moderador devido a uma denuncia de abuser . Bom estou fazendo essa
denuncia contra a staff devido a mal analizaçao das provas.Eu revi e analizei o vidio em questao e percebi qe o usuario qe postou
o vidio fez cortes e montagens no vidio com a intençao de meu banimento.Ele disse claramente qe fis o abuser de teleportar ate onde ele estava para matalo : fala do usuario:''TreVaS deu TP aqi'' bom ele retirou a parte onde eu deço a alguns corpos no chao com a jetpack para pareçer q eu dei tp no lugar,ele também deu um zoom em min para nao mostrar q quando eu terminei de olhar os corpos qe estavam no chao eu mudei para modo player.E ele também cortou a parte em que o amigo dele atirou em min antes de eu ter alguma reaçao,por isso eu atirei , e nao cometi nem um ''abuser'' como ele disse.    obg pela atençao



ass: TreVaS
(E.T.R)TreVaS
(E.T.R)TreVaS

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 30
Localização : No seu Quarto te esperando pra ti mata. >:)

Ir para o topo Ir para baixo

Denucia contra a staff por nao analizar o que realmente aconteçeu no meu banimento de mod. Empty Re: Denucia contra a staff por nao analizar o que realmente aconteçeu no meu banimento de mod.

Mensagem por mitt1 Sex Jan 17, 2014 4:25 pm

Você não tem provas, e no video não vejo nada disso que você citou,Você foi retirado da staff e não ira voltar.

@CloseD

Bom Jogo

zepiroca
mitt1
mitt1
Sub-Fundador
Sub-Fundador

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 25
Localização : Afeganistão

https://newdayz.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos